FAQ

Participação no PRO LAR

Todos os profissionais dos segmentos de arquitetura, design de interiores, decoração e paisagismo que especificarem/comprarem nas lojas do Lar Center participantes do PRO LAR.
A 1ª Temporada do PRO LAR vai até 31/12/2021. Quanto antes você se cadastrar, mais chances de acumular pontos.
Basta acessar a área do cadastro do site prolar.larcenter.com.br e preencher com seus dados. O cadastro atende à LGPD brasileira.
Basta acessar o site e clicar em "esqueci minha senha". Um e-mail será enviado para você recriar sua senha.
A cada R$ 1,00 em compras especificadas e efetivamente realizadas, somará 1 ponto no seu extrato.
Para conferir seus pontos, basta se logar no site do PRO LAR e clicar em “Extrato”.
Caso identifique que alguma pontuação não tenha sido lançada, você pode falar com a loja ou com nosso atendimento exclusivo e nós ajudaremos entrando em contato com a loja e solicitando que a pontuação seja lançada.
Caso o Especificador seja uma pessoa jurídica, poderá ter mais de um CPF de profissionais (arquiteto, designer de interiores, paisagista ou decorador) atrelado a seu cadastro e acumulando pontos e todos os pontos serão acumulados em conjunto no CNPJ da pessoa jurídica e será essa a eventual ganhadora do prêmio.
Não pode participar do programa nenhum colaborador das lojas participantes do PRO LAR, sejam eles pessoas físicas ou jurídicas.
Todos os participantes que alcançarem 1.500.000 pontos durante o período da 1ª Temporada do PRO LAR ganham o direito a uma viagem para a feira de design Isaloni em Milão ou uma viagem para destinos turísticos, Camboja ou Moscou (ou similares). No caso da opção pelas viagens turísticas, os profissionais vencedores escolherão entre si, através de uma votação, o destino da viagem para Camboja ou Moscou (ou similares).
Todos os participantes que alcançarem 1.000.000 de pontos durante o período da 1ª Temporada do PRO LAR ganham o direito a uma viagem para a feira de arte e design Art Basel em Miami ou uma viagem para destinos turísticos, Ushuaia ou Atacama (ou similares). No caso da opção pelas viagens turísticas, os profissionais vencedores escolherão entre si, através de uma votação o destino da viagem para Ushuaia ou Atacama (ou similares).
Todos os participantes que alcançarem 800.000 pontos ganham um curso profissionalizante a ser informado no site oficial do programa.
E todos os profissionais que alcançarem 500.000 pontos ganham um curso profissionalizante a ser informado no site oficial do programa OU 1.500 km em serviços prestados por uma empresa de transporte privado urbano, a ser definida, para utilizar como quiserem (ou prêmios similares).
No caso desses prêmios o resgate e usufruto podem ser ao longo de 2021/2022.
Sim. No caso do resgate de um dos prêmios seus pontos serão debitados do seu extrato.
Não. No caso dos aceleradores, seus pontos continuam valendo e somando para o prêmio final.
O PRO LAR tem um atendimento exclusivo para atender a todos os participantes.
O atendimento está disponível de segunda-feira a sexta-feira, exceto feriados, das 9h às 12h30 e das 14h às 18h30.
Você pode entrar em contato pelo e-mail prolar@dpto.com.br , pelo telefone 11 3164-7340 ou WhatsApp 11 9.9795-2303.

Viagens Internacionais

A premiação é individual.
Sim. O prêmio é referente a uma viagem em grupo, em data a ser determinada e amplamente divulgada aos participantes durante o período da edição 2021, 1ª Temporada.
O PRO LAR prioriza a individualidade e o conforto de seus especificadores premiados, dessa forma a hospedagem é feita em quarto individual.
Sim, todo especificador que alcançar múltiplos da pontuação fixada para o destino tem direito a viagens adicionais para acompanhantes.
O programa é destinado aos especificadores premiados, assim, serão atendidos prioritariamente os ganhadores. Caso haja disponibilidade, o premiado poderá adquirir um pacote de viagens no custo praticado pela agência de viagens para seu acompanhante.
Para isso o especificador vencedor do prêmio deve se manifestar dentro do prazo estipulado pelo PRO LAR. Os pedidos serão atendidos por ordem de solicitação, sendo que o segundo critério será o valor da pontuação do especificador solicitante em caso de não haver vagas suficientes para atender os pedidos.
Não! O cadastro no programa e o lançamento das pontuações são feitos em nome de uma pessoa física, dessa forma é premiado apenas um especificador, podendo ser indicado qual sócio viajará. No caso de escritórios a pontuação dos sócios será somada e o número de premiados será proporcional ao número de pontos totais. Caso o escritório tenha pontos para duas viagens, poderá escolher quais dos sócios viajarão e assim sucessivamente.
É possível apenas trocar o destino de maior valor (CAMBOJA ou MOSCOU) por destino de valor inferior (caso seja definido no período da 1ª Temporada um novo destino com pontuação menor) e desde que tenham sido atendidos todos os ganhadores pontuados para o destino em questão e haja vaga nas reservas para o outro destino.
A premiação é um reconhecimento do PRO LAR ao seu empenho e dessa forma deve ser usufruída na totalidade, não cabendo divisões de valores e por consequência não havendo restituição em dinheiro ao ganhador.
A premiação é indivisível. O pacote de viagem é composto de passagem aérea, hospedagem, passeios, alimentação, traslados, guias e seguro-saúde, assim, não pode ser adquirido separadamente.
A premiação é um reconhecimento do PRO LAR ao seu empenho e dessa forma deve ser usufruída na forma de viagens na sua totalidade e nas datas previstas para os grupos, não cabendo restituição em dinheiro ao ganhador caso não seja usufruída.
Em caso de desistência da viagem o especificador vencedor poderá trocá-la por um voucher viagem e utilizá-lo de acordo com as regras que serão estabelecidas pelo PRO LAR (valor, prazo para troca e prazo para viagem).
O Programa tem como um de seus objetivos permitir o encontro de especificadores das mais diversas regiões, com a consequente troca de experiências profissionais. A presença de menores de 18 anos é vetada, pois o grupo tem uma programação ativa com caminhadas, visitas a museus e prédios de interesse arquitetônico, o que tornaria a participação de menores bastante cansativa.
O programa é destinado aos especificadores premiados e, caso haja vaga, excepcionalmente poderá ir um acompanhante, mas não está aberto a terceiros não ligados ao negócio coberto pelo PRO LAR.
Toda documentação pessoal para a viagem, como passaporte, vistos, vacinas, etc., é de responsabilidade exclusiva do ganhador. O PRO LAR não se responsabiliza pela impossibilidade de o participante viajar caso não tenha a documentação na época da viagem.
A premiação compreende a ida e volta aos destinos determinados sempre em grupo. A abertura da passagem de ida ou de volta para outra data depende da política interna de emissão de cada companhia aérea e poderá ter custo adicional a ser pago pelo interessado. Isso poderá ser consultado na operadora de turismo que emite os bilhetes, assim que for feito o contato para o prêmio principal.
A troca da passagem em classe econômica para classe executiva, pagando-se a diferença, depende da política interna de emissão de cada companhia aérea. Isso poderá ser consultado na operadora de turismo contratada pelo PRO LAR que emite os bilhetes, sendo que o custo deverá ser suportado pelo participante.
Caso o especificador alcance o dobro da pontuação necessária para a viagem a Camboja/Moscou ou Isaloni em Milão, no total de 3.000.000 de pontos, ele pode decidir viajar para lá em classe executiva.
O PRO LAR, pensando na segurança de seus especificadores premiados, já contrata um seguro-saúde para o período da viagem.
O PRO LAR contrata profissionais responsáveis pela condução do grupo desde sua partida até o retorno ao Brasil. O grupo será acompanhado por guias de turismo que falam os idiomas locais e darão toda a assistência necessária aos participantes do grupo.